Estádio

Kashiwa Hitachi Stadium

Este estádio tem sido usado para jogos públicos, como a base principal da Hitachi, desde a época JSL. No final de 1994, quando a ascensão de Reysol a J. League foi decidido, o estádio foi reformado para atender aos padrões J. League. A proximidade dos lugares de pitch e espectador está na classe superior para o Japão, de modo que o tenha um sentimento excelente quando se assiste jogos.
Estádio: Kashiwa Hitachi Stadium
Endereço: 1-2-50 Hitachidai, Kashiwa, Chiba
TEL: +81-4-7162-2201
PITCH: 105m x 68m
Capacidade: 15.349
Iluminação: 1800lux

Kashiwanoha Stadium
A prefeitura de Chiba planejou a construção do estádio como uma instalação de núcleo de esporte e lazer na área de Higashi-Katsushika. O desenvolvimento começou no ano fiscal de 1995, e o estádio foi concluído no final de março de 1999. Desde abril de 1999, Kashiwa Reysol tem jogado alguns jogos a cada ano, neste estádio. Esta foi a primeira pista e campo do estádio na prefeitura com um teto para todos os lugares.
Endereço: 4-1 Kashiwanoha, Kashiwa-shi, Chiba
Capacidade: 20.000 pessoas (13.000 assentos individuais)
Acesso ao caminhar: Aprox. 20 minutos da saída oeste da Estação de Tsukuba Express Kashiwanoha-campus, ou aprox. 25 minutos da saída leste da estação Edogawadai na linha Tobu Noda Ferroviária

National Olympic Stadium
Dois jogos do campeonato em casa são disputados no Estádio Nacional, a cada ano. É também utilizado como um local para outros jogos de futebol importantes, como as finais da Copa do Imperador, e os All Japan alta Torneios escola de futebol. Todos anseiam jogadores a jogar no estádio nacional.
Endereço: 10-2 Kasumigaoka-machi, Shinjuku-ku, Tokyo
Capacidade: 50,339 pessoas
(incluindo 40 lugares para deficientes físicos)
Acesso Ao caminhar: Aprox. 1 minuto da Kokuritsu-Kyogijo Station na Linha Oedo Toei, aprox. 5 minutos Sendagaya estação na linha JR Chuo-Sobu (trem local), e aprox. 5 minutos da Estação Shinanomachi na linha JR Chuo-Sobu (trem local)

Fonte:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.