De virada, Kashiwa estreia com vitória fora de casa na J.League


De virada, o Kashiwa Reysol estreou com vitória na J.League ao vencer o Sagan Tosu fora de casa, na tarde do sábado (25). Com dois gols dos brasileiros Cristiano e Diego Oliveira, e um do japonês Taketomi, o Reysol conquistou os primeiros três ao vencer por 3 a 1.

Jogando em casa, o Sagan Tosu começou pressionando o Kashiwa Reysol. Aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Ota, com um chute de longa distância, acertou a bola na trave de Nakamura.

Após o primeiro lance de perigo, o jogo ficou concentrado no meio-campo. Porém, aos 38 minutos, Riki Harakawa, de falta, abriu o placar para o time da casa e o primeiro tempo terminou com o Reysol atrás do marcador.

Entretanto, no início do segundo-tempo, em uma jogada individual, Ramon Lopes sofreu pênalti, e por isso, aos 47 minutos, Cristiano empatou a partida.

Aos 56 minutos, pela ponta-esquerda, Ota teve a chance de ampliar o placar para o Sagan Tosu, mas Nakamura, com uma excelente defesa, evitou o gol.

Em uma jogada inesperada, o ponta-esquerda Junya Ito cruzou a bola para área do Tosu. Taketomi estava indo para cabecear quando foi deslocado pelo zagueiro Fujita. Novamente, o árbitro sinalizou pênalti. O brasileiro Diego Oliveira bateu e virou o jogo para o Kashiwa Reysol, aos 73 minutos.

Logo em seguida, aos 78 minutos, Cristiano lançou a bola na área e de cabeça Taketomi tocou para ampliar o placar para o Kashiwa Reysol.

Com este resultado, o Reysol estreou vencendo e começou a J.League na primeira colocação. O próximo adversário do time de Chiba é o Gamba Osaka. A partida será realizada às 3h, no Brasil, e às 15h, no Japão, no domingo (5), no Hitachi Kashiwa Soccer Stadium.

Confira os elencos:
Arte produzida por Gustavo Tonetto

Veja as fotos do jogo:
Cristiano comemora o gol de empate do Reysol (Foto: J.League Photos/Divulgação)
Taketomi, Diego Oliveira e Cristiano festejam o gol da virada (Foto: J.League Photos/Divulgação)
Taketomi ampliou o placar e decretou a vitória do Kashiwa (Foto: J.League Photos/Divulgação)

Confira o vídeo com os melhores momentos do confronto:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.