Cristiano brilha e Kashiwa vence a segunda seguida


O Kashiwa conquistou mais três pontos na J.League. Jogando fora de casa, o Reysol soube administrar as poucas chances de gol que teve e com o brilhantismo do brasileiro Cristiano na noite de hoje, o artilheiro marcou três vezes e decretou a vitória da equipe de Chiba que busca a primeira colocação da liga.
Em uma noite inspirada de Cristiano, o Kashiwa abriu o placar logo aos 3 minutos de partida.
Entretanto, quem passou a dominar as ações do jogo foram os donos da casa. O Sanfrecce vinha de uma derrota em casa na útlima rodada, por isso precisava da vitória. Mas, o Kashiwa conseguiu segurar o resultado e controlou defensivamente a partida.
Mesmo tendo mais chances de empatar e possivelmente virar o jogo, o Sanfrecce não conseguiu impor o seu jogo.
O segundo gol de Cristiano saiu apenas aos 11 minutos do segundo tempo. Em uma jogada individual, chutando de longa distância e com a colaboração do goleiro, o brasileiro aumentou o placar.
Novamente Cristiano, aos 32 minutos, ampliou o placar. Em uma falha defensiva do Sanfrecce, o sul-coreano Kim Chang-Soo roubou a bola do zagueiro e cruzou certeiramente para o brasileiro que cabeceou e concluiu o jogo.
Com este resultado o Kashiwa encostou nos líderes Kashima Antlers (16 pontos) e Sanfrecce Hiroshima (15 pontos), terminando a rodada em terceiro lugar.
A próxima partida do reysol será realizada em casa no Hitachi Kashiwa Soccer Stadium, na próxima quinta-feira (20), às 19h00 (Japão) e 07h00 (Brasil), contra o Matsumoto Yamaga.

Elenco:
Imagens da Partida:
Foto: J.League/ Divulgação
http://www.jleague.jp/photo/article/6407#photoDatail
Foto: J.League/ Divulgação
http://www.jleague.jp/photo/article/6409#photoDatail
Foto: J.League/ Divulgação
http://www.jleague.jp/photo/article/6411#photoDatail
Foto: J.League/ Divulgação
http://www.jleague.jp/photo/article/6425#photoDatail
Vídeo da Partida;
EM BREVE

Atenciosamente, Gustavo Prandini Tonetto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.