Ex-Atlético-PR, atacante Ederson é apresentado pelo Kashiwa

Foto: Divulgação/ Kashiwa Reysol
Vendido por cerca de R$ 10 milhões, jogador diz ser "o cara mais feliz do mundo". Ele vai enfrentar o time de Felipão pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia

O atacante Ederson, ex-Atlético-PR, iniciou sua passagem pelo Kashiwa Reysol-JAP nesta segunda-feira. Vendido na semana passada por cerca de R$ 10 milhões, ele vestiu a camisa do novo clube e, com ajuda de um tradutor, concedeu a primeira entrevista coletiva.

No clube japonês, Ederson terá a companhia de dois brasileiros: o zagueiro Eduardo (ex-Inter e Metropolitano-SC) e o atacante Cristiano (com passagem por clubes como Toledo, Chapecoense e Juventude).

Através das redes sociais, ele comentou sobre o novo desafio na carreira. "Deus maravilhoso, hoje não tenho dúvida que sou o cara mais feliz do mundo. Não tenho palavras para te agradece Deus tudo que eu tenho foi o Senhor que me proporcionou, as promessas de Deus sempre se cumpri pode passa dias pode passa tempestades mais Deus não deixa de cumpri suas promessas, o homem faz reuniões mais quem decreta o final é Deus, gloria a Deus por tudo, obrigado amor deyseederson por sempre está junto comigo, obrigado marcoscasseb por me proporciona essa oportunidade", escreveu o jogador.
Foto: Reprodução/ Instagram
Fonte: Globo Esporte

Atenciosamente, Gustavo Tonetto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.